logo Feitoria

PT  |  EN

estrutura organizacional Habita

Habita reforça estrutura organizacional

A Habita, empresa do Grupo Himo, acaba de anunciar o reforço da sua estrutura organizacional com a entrada em funções de João Pedro Vaqueiro como novo director geral, função anteriormente exercida por Rita Apolinário, que abraçou um novo projecto na Câmara de Lisboa, e André Tengarrinha, board member do Grupo Himo, que agora cria e lidera a direcção de Negócio, da Habita.

João Pedro Vaqueiro assume a direcção geral da Habita a convite da Administração do Grupo Himo, com o objectivo de reforçar o posicionamento da empresa enquanto player que contribui para a profissionalização do sector imobiliário, onde o talento, os serviços especializados e a relação de proximidade, marcam a diferença.

Com Licenciatura em Administração de Marketing pelo IPAM, um MBA pelo ISEG e um Programa de Direcção de Empresas pela AESE, João Pedro Vaqueiro tem um percurso profissional maioritariamente ligado à área do Marketing e Vendas. Iniciou a sua carreira na Unicre, e passou por marcas como Intermarché, The Phone House, Tintas Robbialac e Grupo Brisa.

Com formação em economia e uma experiência acumulada nas áreas comerciais, nomeadamente na Banca e no sector imobiliário, nas áreas de promoção, gestão de activos e mediação, André Tengarrinha assume a direcção de negócio, tendo como missão acelerar e fazer crescer a relevância comercial da Habita, através de uma estratégia pautada pela capacitação da força comercial, bem como de um portefólio de serviços robusto e especializado.

A reformulação organizacional incorpora a visão de uma transformação corporativa com recurso à digitalização e às novas metodologias de trabalho, capacitando a força comercial das melhores ferramentas, permitindo aos seus consultores um serviço cada vez mais assertivo, completo e diferenciado.

https://www.construir.pt/2022/05/16/habita-reforca-estrutura-organizacional

Últimas Notícias

Categorias

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin