logo Feitoria

PT  |  EN

habita porto

Habita chega ao Porto num negócio de um milhão de euros

Com um total de 532m2 o espaço integra as operações da Habita e da sitio que coabitam na mesma fracção. A Habita com a sua operação de mediação imobiliária e a rede sitio, com um espaço de coworking.

A Habita, empresa especializada em mediação imobiliária, integrada no Grupo Himo, reforça assim a sua operação na cidade do Porto. O novo espaço está localizado na Rua do Campo Alegre 778. Uma centralidade que faz com que a Habita esteja cada vez mais próximo das oportunidades deste território e seus clientes.

A operação de sale and leaseback, no valor aproximado de um milhão de euros, tem a assinatura da Habita Investimentos, que estruturou um negócio considerando o arrendamento actual, capitalizando-o e transformando-o num produto de investimento, junto de um investidor representado por uma Family Office portuguesa. Após a sua revitalização e transformação, este activo assume agora espaços de trabalho partilhados, com salas de reuniões, salas de trabalho e espaços comuns.

Para Rita Apolinário, Directora-Geral da Habita, “este negócio destaca o compromisso da Habita na sua constante procura de novas oportunidades de investimento imobiliário, emergentes num mercado altamente competitivo. A Habita tem vindo a consolidar a capacidade negocial e de especialização de serviços, assegurando uma resposta alargada e consistente para o cliente investidor, comprador ou vendedor, potenciando assim, a exposição de imóveis de grande visibilidade”.

A equipa qualificada de consultores Habita aconselha, acompanha e apoia os clientes nas suas decisões, cumprindo em pleno um serviço pautado pelo conhecimento, pela transparência e pela integridade. Além da região do Porto, a Habita tem também operação em Lisboa, Algarve, Alentejo e Oeste.

Rita Apolinário conta com mais de 22 anos no sector imobiliário, desempenhou funções de direcção em consultoras e agências de mediação imobiliária. Liderou equipas de consultoria e avaliação em consultoras nacionais e internacionais. Com formação no Instituto Superior Técnico em Engenharia e Gestão Industrial, membro MRICS desde 2009 e avaliadora registada da MCVM. Atualmente, alicerça a estratégia da Habita na prestação de um serviço qualificado, próximo e transparente contribuindo ativamente na valorização do setor da mediação imobiliária junto dos seus stakeholders.

Últimas Notícias

Categorias

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin