logo Feitoria

PT  |  EN

sitio setúbal

Há uma nova área de coworking em Setúbal

A rede SITIO, empresa do Grupo Himo, que assume uma das maiores redes de espaços de escritórios & cowork, anunciou a abertura de novo espaço em Setúbal, na Praça do Bocage, com uma área total de mais de 1000 metros quadrados (m2).

A abertura do novo espaço faz parte da estratégia de expansão da empresa no âmbito do alargamento da cobertura geográfica, que pretendem reafirmar, contando já com 14 espaços entre Lisboa, Porto e agora, Setúbal.

O novo espaço SITIO Setúbal é um edifício histórico, totalmente remodelado, numa localização privilegiada no centro da cidade, em plena Praça do Bocage, rodeado do tradicional comércio e junto ao mítico edifício da Câmara Municipal de Setúbal. Contando com uma capacidade para mais de 120 postos de trabalho, este cowork, composto por piso térreo, e dois andares, disponibiliza uma diversificada tipologia de espaços, desde private offices, hot desk, dedicated desk, espaço multiusos, copa, cafetaria com confecção própria – Confeitaria Casa Borba, e comércio (duas lojas).

Agora, quem elegeu o território a Sul do Tejo para viver, pode usufruir em pleno da qualidade de vida que esta região oferece, sediando também nesta zona o seu local de trabalho, evitando as horas de deslocação para quem tem de atravessar a ponte 25 de Abril, e encontra agora no SITIO Setúbal, a solução ideal.

Miguel Ricardo, general manager da rede SITIO, declara “prevê-se que o ano de 2022 vá ficar marcado pela diversidade em tamanho e localização das empresas e por um aumento do número de espaços de coworking. Também as instalações sustentáveis, que privilegiam a saúde e bem-estar serão factores fulcrais, apontados hoje pelas empresas, freelancers e startups, no momento da escolha dos seus escritórios. O novo SITIO Setúbal vai dar resposta a um modelo de escritórios que acreditamos que crescerá no futuro, pautados por uma maior flexibilidade, facilidade burocrática, investimento mais reduzido, modelo laboral mais flexível e, acima de tudo, centrado nas pessoas, no ambiente colaborativo e no network”.

Mais do que oferecer conforto e flexibilidade, o espaço vai permitir um aumento da rede de contactos entre os seus membros, bem como o cruzamento com empresas, freelancers ou nómadas digitais nacionais e internacionais, proporcionando sinergias e oportunidades de colaboração empresarial, ou simplesmente inspirar momentos de brainstorming nas zonas comuns do edifício, entre diferentes culturas e conhecimento.

Com uma aposta em espaços acolhedores e flexíveis, com decoração clean e bem iluminados, disponíveis para escritórios, workshops ou eventos, a rede SITIO dispõe de uma rede coesa de coworks em Lisboa, no Porto e agora, em Setúbal, totalizando uma área de mais de 17.000 metros quadrados, em localizações centrais e icónicas, privilegiando os acessos e acessibilidades. Outras aberturas estarão para breve.

Mais informações no sitio
Ler mais em magazineimobiliario.com

Últimas Notícias

Categorias

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin